ADVERTORIAL

ADVERTORIAL

Ela usou apenas esse dispositivo para aliviar a enxaqueca; conheça essa inovação que está entusiasmando os especialistas

Esse avanço tecnológico está ajudando pessoas a aliviarem as dores de cabeça e enxaquecas e, está impressionando especialistas. Confira nossa análise.

Por Luciano Pedroso, G9

01/02/2022 – Atualizado há duas horas


Especialistas estão impressionados com a capacidade desse dispositivo revolucionário. Imagem: Reprodução / Portal G9

A dor de cabeça é um dos problemas mais cotidianos do brasileiro. É tão comum, que nos acostumamos a chamar todos os nossos problemas de “dores de cabeça”. Conviver com a dor é algo super desagradável, mas que, infelizmente, é a rotina de muitas pessoas.

Estima-se que, só no Brasil, 140 milhões de pessoas convivam com o mal, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cefaleia. Destes, 30 milhões sofrem com as temidas enxaquecas, mais fortes, intensas e que demoram muito mais tempo para irem embora. Elas podem ser causadas por fadiga mental, estresse, problemas de foro emocional e até questões genéticas. A vida é diretamente afetada, como acontecia com Patrícia, de 38 anos, moradora do Rio de Janeiro.

Patrícia é psicóloga e atende em seu próprio consultório. Em média, ela fala com 10 pacientes ao longo de seu dia e relata que a intensidade de sua enxaqueca ia aumentando com o tempo. “Começou com um leve incômodo, coisa que passava, se eu tomasse um remédio. Depois, eu sequer conseguia levantar da minha cama”, relatou a carioca, que sofreu até encontrar o produto que mudou sua vida e lhe trouxe de volta ao controle da situação.

O mal que as dores de cabeça podem causar:


Os incômodos com as dores de cabeça e enxaqueca atrapalham, e muito, o dia a dia. Imagem: Reprodução / Portal G9

Existem vários tipos de dores de cabeça, que se manifestam em locais diferentes do crânio. A Enxaqueca costuma se manifestar apenas de um lado da cabeça, fazendo forte pressão, causando náuseas e até alterações visuais. Patrícia relatou que ficou aterrorizada com tanta dor.

“Eu não tinha todos os dias mas, quando ela vinha, eu sabia que não iria conseguir levantar da cama. Eu mal conseguia olhar para a tela do meu celular, para ver se tinha alguma mensagem, ler algum e-mail. Eu me sentia acabada, sem forças, enjoada”, disse a psicóloga.

A hora da mudança:

Em um dia que estava sem dores, Patrícia contou o que vinha passando para um grande amigo, que é um especialista em neurologia. De imediato, ele recomendou um produto especializado em ajudar a aliviar essas dores, através de um tratamento revolucionário. A carioca achou diferente e, disposta a fazer o que fosse preciso para se recuperar, resolveu testar. Seu amigo estava se referindo ao Alivium Active™, um dispositivo que estimula regiões específicas da cabeça, que são as grandes causadoras das enxaquecas e dores de cabeça.

“Eu fiquei interessada de cara e já não aguentava mais, resolvi comprar o Alivium Active™ para testá-lo e, com certeza, não poderia ter feito uma escolha melhor”, disse a carioca.

A primeira experiência com o Alivium Active™ e os resultados:

O Alivium Active™ é um dispositivo altamente confortável em seu uso, que aplica uma corrente elétrica suave a ser transmitida a regiões específicas do crânio, como ramos do nervo trigêmeo, para aliviar as enxaquecas.

Seu método é considerado inovador quando o assunto é o auxilio no tratamento contra as fortes dores de cabeça, justamente por conta da rapidez em que ele consegue entregar resultados bem animadores, como aconteceu com Patrícia.

“Eu pus o Alivium Active™ antes de dormir. As enxaquecas me tiravam o sono e eu não conseguia nunca relaxar, achei que era a melhor hora para testar. Não me arrependi. Tive uma noite de sono tranquila e pude experimentar o que é ter uma dor sendo aliviada de maneira muito rápida. Eu flutuava de felicidade”, disse Patrícia.

Muito da satisfação de Patrícia se deve ao fato de que a tecnologia revolucionária do Alivium Active™ ajuda no aumento da endorfina, o hormônio do bem-estar, o que traz alívio imediato para o usuário.

“A verdade é que eu não consigo mais viver sem meu Alivium Active™. Em dias que eu sinto que terei mais desgaste, levo ele para o consultório e uso em intervalos entre uma consulta e outra. Como ele é recarregável e super portátil, fica muito simples de levá-lo para qualquer lugar”, disse Patrícia que, com certeza, está vivendo mais feliz e aliviada.

O tratamento com base na Neuroestimulação realizado pelo Alivium Active™ pode trazer benefícios consistentes à saúde e ao bem-estar do indivíduo.

A Neuroestimulação consiste no uso coordenado do Alivium Active™ para ajudar a aliviar os sintomas das enxaquecas, dores de cabeça, estresse, ansiedade e insônia. O uso periódico do dispositivo pode trazer uma melhora significativa e mais conforto para sua vida.

Vamos recapitular os benefícios do Alivium Active™?

  • Ajuda a aliviar os sintomas das enxaquecas e dores de cabeça, que podem causar problemas maiores, como insônia e forte estresse;
  • Estimula regiões específicas da cabeça, auxiliando a trazer mais sensação de bem-estar e conforto;
  • Ajuda a acelerar a produção de endorfina;
  • Ajuda a prevenir a fadiga mental;
  • Portátil e recarregável;
  • Uso confortável.

Se você procura uma alternativa eficaz para ajudar no tratamento contras as crises de enxaquecas ou dores de cabeça, o Alivium Active™ é, sem dúvidas, uma boa pedida.

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com a distribuidora oficial do Alivium Active™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: Desde que o Alivium Active™ apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 26 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Luiz Guerrer há 2 horas
Comprei esse dispositivo há alguns meses atrás, ele é ótimo, me ajudou bastante a acabar com as dores de cabeça que eu sentia!! Uso ele até hoje!
Curtir   Compartilhar

Roberto Campos há 1 hora
O produto realmente é muito eficiente eu nunca tinha visto nada parecido, parece uma simples badana mas tem muita tecnologia embutida.
Curtir  Compartilhar

Helena Miller há 23 minutos
obrigada pela dica, lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto, vou comprar também 👍
Curtir   Compartilhar


Marcos Alvarenga há 4 horas
Já uso a bastante tempo ele é muito bom mesmo, indico para quem tem qualquer tipo de dor de cabeça, inclusive enxaqueca, resolve em poucos minutos
Curtir   Compartilhar

Jair Valentin há 3 horas
Estou usando o meu há 1 semana e posso dizer o mesmo, excelente
Curtir  Compartilhar

Aurora Souza há 23 minutos
Fiquei muito feliz com a compra, realmente me surpreendeu. Estou muito satisfeita. O envio foi muito rápido e chegou bem embalado. Recomendo.
Curtir   Compartilhar


Thales Pereira há 5 horas
Ótimo custo-benefício, bom produto
Curtir   Compartilhar

Betina Munhoz há 4 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir  Compartilhar

Karina Nogueira há 3 horas
O meu demorou 7 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar


Fernando Santos há 1 dia
Esse site realmente é confiavel gente?
Curtir   Compartilhar

Patrícia  23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir  Compartilhar

Mayara Pontes há 15 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir  Compartilhar

Júlio Oliveira há 12 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!
Curtir   Compartilhar

Este conteúdo não recebe mais comentários.

© Copyright 2000-2021 Portal G9 Comunicação e Participações

32.282.516/0001-62

AVISO: Toda experiência é de responsabilidade do usuário.

Isenção de responsabilidade de saúde: Este site NÃO se destina a fornecer aconselhamento médico ou substituir o aconselhamento médico e o tratamento do seu médico pessoal. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios médicos ou outro profissional de saúde qualificado em relação ao tratamento de problemas médicos. O autor não deve ser responsabilizado ou responsável por qualquer mal-entendido ou uso indevido das informações contidas neste site ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, ou alegadamente causado, direta ou indiretamente por qualquer tratamento, ação ou aplicação de qualquer alimento ou fonte de alimento discutido neste site. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações nesta página atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência: como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.
140 milhões de brasileiros sofrem com dores de cabeça, segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia:
https://institutoseculoxxi.com.br/sera-que-podemos-relacionar-a-dor-de-cabeca-com-os-estudos/
Dor de cabeça: como o estresse e a ansiedade podem ser possíveis gatilhos:
https://www.abneuro.org.br/post/dor-de-cabe%C3%A7a-como-o-estresse-e-a-ansiedade-podem-ser-poss%C3%ADveis-gatilhos
Novos tratamentos trazem avanços no combate à enxaqueca:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/vida/noticia/2015/09/novos-tratamentos-trazem-avancos-no-combate-a-enxaqueca-4840637.html