ADVERTORIAL

ADVERTORIAL

Este segredo milenar usado pelos japoneses suga todas as toxinas do corpo

Você sabia que seu corpo está cheio de toxinas? Este segredo milenar te ajudará a se livrar de todas elas. Nós fizemos o teste!

Por Maurício Kobayashi, G9

15/10/2021 – Atualizado há duas horas

Um de nossos editores principais estava sempre muito bem, até que do nada, tudo mudou. Dennis, renomeado aqui por motivos de privacidade, é um ótimo colega e amigo nosso: bonito, bem-sucedido em sua carreira e em um ótimo relacionamento. Alguém que você diria que tem tudo.

Ele se formou na USP, com um mestrado em literatura e foi rápido em progredir de escritor a editor. Dennis foi uma inspiração, exceto por um problema terrível.

Em um determinado período, Dennis começou a se distanciar do escritório e de nossa equipe. Ele sofria de forte estresse e ansiedade, e os sinais estavam aparecendo – ele começou a ter cabelos grisalhos, desenvolver acne e dores nas costas. Ele teve sucesso, mas os efeitos colaterais de trabalhar muitas horas estavam o alcançando.

Como Dennis é meu amigo, então nós sempre mantivemos contato. Ele sabia que o problema estava em seu estilo de vida. Ele mudou de carreira para uma posição mais relaxada em uma editora local, começou a fazer ioga e a se alimentar de maneira saudável. Mas seus problemas não pararam.

Dennis passou dois meses tentando voltar ao que era antes, mas era tudo o mesmo – cabelos grisalhos, acne e dores nas costas. Depois de muito, ele decidiu que já tinha o suficiente e começou a visitar vários médicos.

Alguns médicos tentaram fazer testes, C-scans e biópsias, mas nenhum conseguiu identificar por que Dennis estava apresentando seus sintomas.

Nada parecia funcionar, mas Dennis sempre teve interesse na sabedoria tradicional. E ele decidiu tentar uma abordagem alternativa indo para o Japão.

Certa manhã, em Hokkaido, conversando com um fazendeiro em um mercado local, ele expressou sua preocupação com seu bem-estar.

“Você deve ir para este Ryokan (um retiro espiritual) escondido, onde muitos japoneses famosos vão para encontrar soluções para seus problemas.” O fazendeiro disse.

E foi o que Dennis fez – ele foi a este retiro espiritual oculto por uma semana.

Por uma semana, Dennis aprendeu com os monges locais – ele limpava os espaços comuns com os monges, escolhia alimentos naturais, fazia ioga e começou a se sentir um pouco melhor.

Por volta do quinto dia deste retiro, um praticante notou que Dennis sentia fortes dores nas costas enquanto tentava se levantar da cama. Ele olhou para Dennis sentindo dor, observou os movimentos de seu corpo, o cabelo grisalho e o aparecimento de acnes em seu rosto.

O praticante disse a Dennis que seu corpo parecia ter uma sobrecarga de impurezas prejudiciais. Parecia, disse ele, que Dennis tinha levado um estilo de vida muito estressante e havia se esquecido de cuidar do corpo e da mente por muito tempo. Havia uma maneira natural de ajudar a si mesmo, disse ele, que Dennis deveria tentar.

“Os pés estão cheios das terminações nervosas e centros de energia do corpo mais sensíveis. Todos os sistemas corporais fluem pelos pés. Mas quando foi a última vez que você cuidou bem dos seus pés? “

A pergunta deslumbrou Dennis. Ele sabia que o praticante tinha razão – mesmo se Dennis tentasse comer direito, ir às aulas de ioga ou correr – ele nunca pensava em cuidar da parte de seu corpo que está entre as mais essenciais para manter um fluxo sanguíneo saudável por todo o corpo.

O praticante entregou a Dennis adesivos especiais para os pés que ele afirmou serem feitos de várias ervas – uma solução milenar que os japoneses acreditavam que estabilizava o fluxo sanguíneo nos pés e ajudava a reduzir o número de elementos prejudiciais acumulados ali. Afinal, ele disse, os pés são onde está o primeiro chakra – é a sua conexão com a Terra, e se você não cuidar bem dele, você perderá essa conexão.

Os adesivos tinham um cheiro agradável de lavanda e deveriam ser usados ​​à noite. Na noite seguinte, Dennis colocou os adesivos nos pés, conforme as instruções do praticante. Ele sentiu um bom calor e conforto, o que o ajudou a adormecer mais rápido.

Na manhã seguinte, quando Dennis acordou e tirou os adesivos, eles foram totalmente tingidos de preto. Parecia estranho porque Dennis havia lavado os pés na noite anterior, então não havia como ficarem sujos. Dennis voltou ao praticante e perguntou qual poderia ser o motivo.

“De acordo com as antigas crenças japonesas, o corpo humano tem mais de 360 ​​pontos de acupuntura. Mais de 60 dos pontos de acupuntura são encontrados na planta do pé. Nossos pés são as zonas reflexivas de nossos órgãos internos. ” o praticante começou a explicar.

Ele continuou, “esses adesivos estimulam os 60 pontos de acupuntura em seus pés e ajudam a purificar seu corpo. A mistura de ervas retira os elementos nocivos dos pés de uma forma segura e não invasiva. As impurezas que saem do seu corpo são o que tingem as manchas de preto

Dennis não conseguia acreditar e, ele estava certo em sua descrença. Nunca em sua vida ele tinha ouvido falar de algo semelhante. Mas ele decidiu experimentar os patches e continuou a usá-los por mais uma semana. Todas as noites ele colocava manchas brancas nos pés e, pela manhã, acordava com as manchas ricamente pretas.

No entanto, a cada noite, as manchas pareciam ser cada vez menos pretas. No dia 6, ele percebeu que seu rosto estava ficando mais brilhante e recuperando uma textura saudável. O cabelo grisalho parecia ter parado. Além disso, até mesmo sair da cama era mais fácil, pois as dores nas costas diminuíram.

Dennis encontrou uma solução milenar que finalmente resolveu seus problemas.

Depois de uma semana de uso, Dennis quase chorou. A dor nas costas e o aparecimento de acne diminuíram tanto que ele quase se esqueceu de que havia algo errado. Ele queria comprar mais adesivos para trazer de volta para casa, mas foi informado de que eram um produto local tradicional que não seria entregue ao resto do mundo. Mas Dennis agora sabia como resolver seus problemas e jurou recriar os adesivos e até mesmo melhorá-los!

Assim que deixou o retiro, Dennis voltou para a mesma cidade onde conheceu o fazendeiro em um mercado local e contou-lhe a história dos adesivos e como eles ajudaram a resolver os problemas de Dennis. O fazendeiro acenou com a cabeça e disse que um amigo seu fizera algo semelhante ao que Dennis havia descrito.

Ele então apresentou Dennis a Kai Akira, um amigo de infância dele.

Kai Akira era um velho guru espiritual japonês. Ele possuía sabedoria passada através de gerações, cuidado, paciência e amor. Ele sabia que, para o corpo ficar bom, a mente e a alma também deveriam ser cuidadas.

Kai passou seu tempo colhendo ervas cuidadosamente na floresta e depois misturando-as como seu avô e seu pai faziam antes. Quando Dennis e o fazendeiro local vieram visitar Kai Akira, houve um farfalhar pacífico das folhas na floresta perto de sua casa, um lago com peixes koi perto de sua casinha, cercado de serenidade e silêncio. Aqui, o velho Kai Akira explicou a Dennis a ideia de um ‘bem-estar’.

“Ficar bem” é um processo, uma meditação. As ervas se misturam em um pó, o pó é adicionado a uma bandagem para os pés. Essa bandagem é posteriormente aperfeiçoada em um adesivo por seus próprios filhos – o adesivo que ele chama de Foot Active. Uma solução simples e natural para reduzir os efeitos do estresse e da toxicidade associados à vida moderna em ritmo acelerado.

E então, Dennis testou o adesivo Foot Active e descobriu que funcionava ainda melhor do que o que ele havia tentado no retiro. Junto com os filhos de Kai, Dennis fez dezenas de protótipos e testou todas as versões. Eles deram amostras para adultos jovens e mais velhos que sofriam de estresse e ansiedade e tinham sintomas visíveis de uma vida estressante em seus corpos.

O que foi surpreendente foi que não apenas as pessoas com dor nas costas foram ajudadas, mas também as pessoas saudáveis ​​sem dor relataram um grande aumento na vitalidade, energia e bem-estar.

Por fim, Dennis decidiu trazer o adesivo secreto para o Brasil, adquirindo a produção inicial de Kai Akira e chamando os adesivos de Foot Active™ para mostrar respeito ao médico japonês.

Dennis distribuiu centenas de amostras do Foot Active para todos que conhecia. Apenas com o boca a boca, tanto as pessoas que estavam sofrendo quanto as pessoas que amavam a nova energia que sentiam voltavam repetidamente a Dennis para pedir mais adesivos para os pés.

O Foot Active agora está disponível para todos! Dennis criou uma empresa para vender os adesivos originais, poderosos e perfeitos A TODOS! Ele decidiu comercializá-los diretamente ao público a um preço razoável. Isso era para que ele pudesse controlar a qualidade, pois o processo de fabricação deve ser preciso. As ervas devem ser colhidas e secas na zona rural do Japão. O processo de embalagem deve ser exato, erva após erva, assim como Kai Akira as embalou. Dennis sabia que poderia haver imitadores, mas nenhuma outra empresa tinha o verdadeiro segredo de quais ervas específicas precisavam ser colhidas para o Foot Active. Novos e novos pedidos se acumularam e, em pouco tempo, a demanda pelos adesivos estava ultrapassando a capacidade dos colhedores de ervas de colher ervas suficientes!

Descubra como eles funcionam e adquira um Foot Active para você!

O Foot Active auxilia seu corpo na remoção de materiais prejudiciais, usando o poder da reflexologia para tocar nos pontos de acupuntura nas solas dos pés. Essas almofadas para os pés oferecem uma maneira conveniente e ecológica de limpar seu corpo de impurezas, ajudando você a viver uma vida mais forte e feliz. Os adesivos de limpeza também contêm vinagre de madeira e íons negativos, que são benéficos para o nosso corpo.

Além disso, os ingredientes ativos encontrados em adesivos nos pés também foram observados para ajudar a melhorar a circulação sanguínea. Os sintomas de má circulação sanguínea incluem mãos e pés frios, cãibras musculares, cansaço, pernas pesadas ou doridas. Se você tiver algum deles, acredita-se que Nuubu ajuda com seu alívio.

Quando o sangue circula pelo pé, o adesivo utiliza esses pontos para retirar as impurezas. À medida que os elementos nocivos são afastados, eles acabam nas extremidades inferiores, como os pés. A gravidade também está ajudando a trazer esses metais pesados ​​e impurezas para os nossos pés – o lugar onde você coloca Foot Active para extraí-los de seu corpo.

O que esperar?

Ao acordar, você pode encontrar as almofadas amarelas, marrons ou pretas. Essa é a reação das almofadas eliminando as impurezas durante a noite. Nas primeiras noites que você usar Foot Active, espere ver as almofadas escuras. À medida que você os usa continuamente, eles começarão a ter uma cor mais clara – isso pode significar que seu corpo está carregando menos impurezas.

1. A medicina trata os sintomas. O Foot Active auxilia no processo, chegando à raiz do problema, as impurezas:

Foot Active é desenvolvido com base na sabedoria tradicional asiática de séculos de idade. Ajuda a combater a verdadeira causa oculta por trás de muitos sintomas que seu corpo pode estar experimentando, ao limpar as impurezas – a causa raiz de muitas dores e problemas – de seu corpo.

2. Foot Active é natural e amigo da natureza:

O Foot Active é feito de ervas encontradas nas florestas japonesas! Ele contém ingredientes naturais. As ervas são de origem asiática, testadas e comprovadas pelos sábios locais ao longo dos séculos. Nenhuma poluição é causada ao fazer os adesivos Nuubu – eles são ecologicamente corretos.

3. Ajuda a aliviar a fadiga:

Um dos principais benefícios do Foot Active é o alívio da fadiga. As almofadas confortam as solas dos pés à noite, pretendendo livrar o corpo do stress e do cansaço que se acumulam ao longo do dia.

4. Pode aliviar a ansiedade:

Os adesivos também prometem afastar sua ansiedade enquanto você dorme. Após alguns dias de uso, você deverá sentir mais tranquilidade e clareza em sua mente e corpo ao acordar.

5. Noites melhores de sono:

Quer você esteja tendo problemas para dormir ou não, o Foot Active pode ajudar a melhorar seu sono. O conforto que os adesivos proporcionam aos seus pés, devem tornar a sua noite mais feliz e melhorar a qualidade do seu sono para que você acorde bem descansado e ativo.

Como usar o Foot Active?

Mantenha-os no criado mudo, para não ter que andar por aí depois de colocá-los. Remova a embalagem, coloque o adesivo na área central da planta do pé, e aplique a tira presa sobre a almofada para garantir que ela fique no lugar. E é isso! Você pode ir dormir e manter Foot Active durante a noite – remova-os apenas pela manhã. Depois de retirá-los, você verá os resultados pela cor dos adesivos. Cada adesivo é para uso único, portanto, aplique novos todas as noites.

Eles serão tão incríveis que você se perguntará por que não os conheceu antes!

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com a distribuidora oficial do Foot Active no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: Desde que o Foot Active apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 21 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Marina Guerrer há 2 horas
Já comprei o produto umas 4 vezes. Quase todos os membros da minha família o experimentaram, todos nós tivemos ótimos resultados e nos sentimos muito melhor depois de usá-los.

Curtir   Compartilhar

Roberto Campos há 1 hora
Também gostei comprei depois que vi na casa do meu filho, o produto realmente é sensacional 👍
Curtir   Compartilhar

Marcelo Miller há 23 minutos
Comprei para minha esposa e ela adorou, eles são nojentos quando você os tira, mas ela se sente melhor a cada uso….
Curtir   Compartilhar


Fernando Alvarenga há 4 horas
Tudo certo, chegou dentro do prazo e bem embalado.
Curtir   Compartilhar

Mayara há 3 horas
EXCELENTE FUNCIONA MTO BEM!!!! RECOMENDO!!
Curtir   Compartilhar

Gabriela Souza há 23 minutos
Todos os comentários falando bem, vou comprar e fazer o teste, depois volto aqui
Curtir   Compartilhar


Ana Paula há 5 horas
Bacana, já uso a uns 2 meses, tem um ótimo custo-benefício…
Curtir   Compartilhar

Laylla Munhoz há 4 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir   Compartilhar

Luiz Carlos há 3 horas
O meu demorou 7 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar


Fernanda Santos há 1 dia
Esse site realmente é confiavel gente?
Curtir   Compartilhar

Patrícia  23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir   Compartilhar

Marlon Pontes há 15 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir   Compartilhar

Juliano Oliveira há 12 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!
Curtir   Compartilhar

© Copyright 2000-2021 Portal G9 Comunicação e Participações

32.282.516/0001-62

AVISO: Toda experiência é de responsabilidade do usuário.

Isenção de responsabilidade de saúde: Este site NÃO se destina a fornecer aconselhamento médico ou substituir o aconselhamento médico e o tratamento do seu médico pessoal. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios médicos ou outro profissional de saúde qualificado em relação ao tratamento de problemas médicos. O autor não deve ser responsabilizado ou responsável por qualquer mal-entendido ou uso indevido das informações contidas neste site ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, ou alegadamente causado, direta ou indiretamente por qualquer tratamento, ação ou aplicação de qualquer alimento ou fonte de alimento discutido neste site. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações nesta página atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência: como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.

REFERÊNCIAS CIENTÍFICAS:
http://www.uniararas.br/revistacientifica/_documentos/art.5-011-2015.pdf
https://bibliodigital.unijui.edu.br:8443/xmlui/handle/123456789/5547
https://pdfs.semanticscholar.org/4403/e45cde0e40627e3f770aa9a9047d3b7d5684.pdf

Elementor PROWP RocketCrocoblockCheckout Woocommerce