ADVERTORIAL

ADVERTORIAL

Por que os cirurgiões de joelho estão tão entusiasmados com essa joelheira inovadora?

Esse avanço tecnológico pode ajudar as pessoas a se manterem em movimento sem dores no joelho. Confira nossa análise.

Por Sandro Pedroso, G9

20/01/2022 – Atualizado há duas horas


Ortopedistas estão impressionados com a capacidade dessa joelheira tecnológica. Imagem: Reprodução / Portal G9

Dores no joelho acompanham boa parte das pessoas em todo o mundo. Estima-se que 1 em cada 3 pessoas sofram com esse problema, que traz consequências bem desagradáveis, como perda parcial da mobilidade e a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Em um país onde poucas pessoas têm acesso a um bom atendimento médico, pensar em fazer uma cirurgia pode parecer loucura. Mas a partir de agora, pode ser algo que ficará no passado. Um novo dispositivo, aprovado pela Universidade de Yale (EUA), vem ajudando várias pessoas no tratamento contra as dores no joelho.

Sem os joelhos, não somos os mesmos:


Os incômodos com as dores no joelho atrapalham, e muito, a mobilidade. Imagem: Reprodução / Portal G9

Você pode achar bobeira, ter um incômodo na região dos joelhos. Mas conforme o ranger e a queimação na área se agravam, tarefas do cotidiano, antes muito simples de serem feitas, começam a ser comprometidas. Agachar para pegar algo que caiu no chão, buscar alguma coisa na parte de baixo do armário ou até sentar em uma cadeira.

Pensando em poupar as pessoas de todo esse desconforto de maneira simples, uma inovação vinda dos Estados Unidos e já usada por 193 mil pessoas, chega ao Brasil para mudar este quadro: o Power Knee Elite, uma joelheira super tecnológica que dá suporte e alívio aos joelhos.

Conheça o Power Knee Elite, o salvador dos seus joelhos:

Tudo teve início quando especialistas norte-americanos se inspiraram nas tradicionais joelheiras para esporte, bem rígidas, para criarem algo novo. Mais inovador e muito tecnológico, o Power Knee Elite chegou surpreendendo usuários, fisioterapeutas, traumatologistas e outros profissionais do ramo.

Quem usou, aprovou e muito

Entre as milhares de pessoas que já usaram e aprovaram o Power Knee Elite, está Jeremy Campbell. O norte-americano é veterano da Marinha dos EUA e se tornou ciclista profissional. Ele tem muita propriedade para falar sobre o assunto.

Em seu relato sobre a experiência com as joelheiras revolucionárias, ele explicou como elas foram importantes para a recuperação de um problema que já havia lhe tirado as esperanças: “Eu passei por um acidente devastador enquanto servia na Marinha. Foram necessárias dezenas de cirurgias e anos de reabilitação para restaurar a função das minhas pernas”, disse o veterano, que recomenda a quase todos os seus pacientes o Power Knee Elite.

“Muitos colegas ciclistas têm algum desconforto no joelho ou fraqueza. Outros estão com dores cegantes, incapazes de andar. Uma das primeiras coisas que recomendo em qualquer situação é o Power Knee Elite” diz Jeremias. Sendo assim, a dica é simples: se você tem dores no joelho, desconfortos, queimação ou qualquer outro tipo de incômodo, o Power Knee Elite é uma excelente pedida.

Design moderno, funcional e super tecnológico:

Quando os desenvolvedores batem na tecla de que o Power Knee Elite é super tecnológico, não é à toa. O design do produto foi friamente pensado para que nenhuma necessidade não seja atendida. O Power Knee Elite combina flexibilidade com suporte de uma maneira única.

Com 2 apoios laterais, ao usar a joelheira, o joelho fica firme e protegido contra torções e outros incômodos. Tudo isso sem pressionar a região de forma excessiva e desconfortável. A discrição do produto o torna versátil e prático, podendo ser usado em qualquer momento do dia, seja no trabalho, na rua, por baixo da roupa.

O Power Knee Elite pode se tornar um grande aliado no combate as dores no joelho. Vamos recapitular os principais benefícios da joelheira mais revolucionária do mercado:

  • Ajuda a dar firmeza aos joelhos, sem causar incômodo;
  • Sensação de suave aquecimento, auxiliando a aliviar as dores no joelho;
  • Discreto e moderno, podendo ser usado debaixo das roupas;
  • Conta com apoios laterais que protegem a região de torções.

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com a distribuidora oficial do Power Knee Elite no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (Acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: Desde que o Power Knee Elite apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 26 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Luiz Guerrer há 2 horas
Comprei essa joelheira há alguns meses atrás, ela é ótima, me ajudou bastante a acabar com as dores que eu tinha no joelho direito!! Uso ela até hoje!
Curtir   Compartilhar

Roberto Campos há 1 hora
O produto realmente é muito eficiente eu nunca tinha visto nada parecido, parece uma simples joelheira mas tem muita tecnologia embutida.
Curtir  Compartilhar

Helena Miller há 23 minutos
obrigada pela dica, lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto, vou comprar também 👍
Curtir   Compartilhar


Marcos Alvarenga há 4 horas
Já uso a bastante tempo ela é muito boa mesmo, indico para quem tem qualquer tipo de problema nos joelhos
Curtir   Compartilhar

Jair Valentin há 3 horas
Estou usando o meu há 1 semana e posso dizer o mesmo, excelente
Curtir  Compartilhar

Aurora Souza há 23 minutos
Fiquei muito feliz com a compra, realmente me surpreendeu. Estou muito satisfeita. O envio foi muito rápido e chegou bem embalado. Recomendo.
Curtir   Compartilhar


Thales Pereira há 5 horas
Ótimo custo-benefício, bom produto
Curtir   Compartilhar

Betina Munhoz há 4 horas
Quanto tempo demorou pra chegar?
Curtir  Compartilhar

Karina Nogueira há 3 horas
O meu demorou 7 dias pra chegar.
Curtir   Compartilhar


Fernando Santos há 1 dia
Esse site realmente é confiavel gente?
Curtir   Compartilhar

Patrícia  23 horas
Eu comprei o meu e foi tudo certo…
Curtir  Compartilhar

Mayara Pontes há 15 horas
Aqui também chegou, essa é loja é confiável, todos comentários estão falando bem.
Curtir  Compartilhar

Júlio Oliveira há 12 horas
Pesquisei bem o site antes de comprar, é confiável sim e o cnpj é verdadeiro!
Curtir   Compartilhar

Este conteúdo não recebe mais comentários.

© Copyright 2000-2021 Portal G9 Comunicação e Participações

32.282.516/0001-62

AVISO: Toda experiência é de responsabilidade do usuário.

Isenção de responsabilidade de saúde: Este site NÃO se destina a fornecer aconselhamento médico ou substituir o aconselhamento médico e o tratamento do seu médico pessoal. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios médicos ou outro profissional de saúde qualificado em relação ao tratamento de problemas médicos. O autor não deve ser responsabilizado ou responsável por qualquer mal-entendido ou uso indevido das informações contidas neste site ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, ou alegadamente causado, direta ou indiretamente por qualquer tratamento, ação ou aplicação de qualquer alimento ou fonte de alimento discutido neste site. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações nesta página atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência: como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.
Dor no joelho afeta 69% dos brasileiros, aponta pesquisa:
https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/vida-fit/2019/06/07/dor-no-joelho-afeta-69-dos-brasileiros-aponta-pesquisa
Knee Mobility:
https://www.beaumont.org/services/pain-management-services/knee-mobility
Knee Pain and Mobility Impairments: Meniscal and Articular Cartilage Lesions:
https://www.jospt.org/doi/10.2519/jospt.2010.0304